Seguidores

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Luar de Mim


Luz que em mim se tranca,
também me alavanca
ao direito de transgredir.
Luz que às vezes me encanta,
porque me deu esperança,
porque me fez criar,
porque me fez parir,
porque me fez amar,
porque me fez doar,
que deu entendimento,
para aceitar as marcas
nascidas em algum momento
que me pus a duvidar.
Luz que me deu forças
para suportar as coisas
que queriam me declinar.
Luz que brota de um soprar divino
de quem embala meu destino
e, me põe a sonhar.
Luz, inerente ao meu querer,
ao saber de cada dia,
me faz agradecer
e me dá sabedoria
de não viver a chorar.
Luz que me faz dona
de um luar calado,
que por um amor foi amparado,
e, só por causa disto,
começou a brilhar...

(Damáris Lopes)

2 comentários:

Anônimo disse...

São cores e poesias lindas!!!!!!!

AMARIS disse...

Pena, que eu não saiba seu nome para agradecer a felicidade proporcionada por sua visita...