Seguidores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pensando em Ti


(Damaris Lopes)

Fácil encontrar-me
se quiseres,estarei aqui,
como sempre estou:
pensando em ti.

Se calada estiver
e, vires,meu olhar perdi,
não errarás em achar:
estarei pensando em ti.

Dos dias sob corrida,
árduo caminho,
pisar daqui ou ali,
tão claro quanto o amar:
estarei pensando em ti.

Se meu olhar brilhar
e, dele sorriso fluir,
concreto do que senti,
creias sempre, meu amor:
estarei pensando em ti.

Se o tempo que condena,
condenar o que não vivi,
saibas, dele necessito,
tão somente, seguir

pensando em ti.

2 comentários:

Denise Pires Rocha disse...

Que lindo seu blog, amiga! Amei!!

Parabéns!!! Beijosssss

Ju disse...

Se sentes meu olhar
mesmo à distancia
é porque percebes
que não são os olhos
do meu corpo que te vêem.
Vejo-te doce amiga
-anjo que és-
com os olhos da alma.

Amo-te. beijos