Seguidores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Algemas

-Damáris Lopes -


Disponível está minha sentença de liberdade
Quero pois, as garras da prisão
Do meu olhar em tuas mãos.
Atada, enroscar-me ao aço dos teus nervos ópticos.
Caóticos os passos que me deixam
Amassam frios nossa verdade.

Quero até a mentira do disfarce
Das noites mornas, sem o veneno das tardes.
E, nas grades desta cela me apetecer da saudade
Dos pelos, das tuas entranhas.

Não me estranhe.
Te reclamo – é o preço – o apelo
Pra ficar ao lado teu.

2 comentários:

Regina Coeli Carvalho disse...

Minha querida amiga,
Que bom que voltaste com tua veia poética "calibrada".
Saudades tuas.
Carinho pra ti.

EDUARDO POISL disse...

Tudo bem, fica a vontade de usar, gostei muito de ver minhas fotos la.

Hoje vim aqui agradecer pelas lindas palavras e carinho comigo nos teus comentários.
Obrigado do fundo do meu coração.

" Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
- W. Shakespeare

Abraços com todo meu carinho